sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Albufeira 2010


Eram cerca das 11.00 quando chego a albufeira carregada de malas na mão e repleta de sorrisos nos lábios, uma brisa quente passava em volta do meu corpo, era uma brisa quente mas ao mesmo tempo uma brisa que me dava tranquilidade. Cheguei á praia e vi as minhas duas amigas deitadas a apanhar banhos de sol, cheguei e dei uma grande beijoca a cada uma, eu adoro dar beijinhos, os dias foram passando e o meu bronze foi aparecendo, até que houve um dia que cheguei a casa e não me conseguia mexer. tinha apanhado um escaldão, mal conseguia dormir, mas valia apena, nunca tinha tirada tantas fotografias na minha vida como tirei em apenas 4 dias, mas enfm, adorei estas férias e mesmo que lá no meio tenho aparecido umas lágrimas nos cantos dos olhos os sorrisos superava, obrigada pelas férias.

My darlings...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

"amo-te. não te sei dizer porquê. nem porque não. mas sei, sinto, que te amo. que gosto de ti. não gosto de ti pelo teu corpo. nem pelos teus cabelos. nem pelos teus olhos. gosto de ti porque gosto de ti. gosto de ti, e não o sei explicar. gosto de ti pelo conforto que me dás. gosto de ti quando me abraças. gosto de ti quando chove ou quando o sol brilha. gosto de ti quando estás perto de mim. mas também gosto de ti quando estás longe. vou continuar a gostar de ti quando gostar de outro. vou continuar a amar-te quando muitos anos passarem. vou continuar a lembrar-me dos teus braços e abraços, do teu riso e sorriso quando estiver nos braços de outro que me diz que me ama. vou continuar a amar-te assim sem explicação mesmo tu não o sabendo. vou continuar neste caminho onde tu estás ao meu lado, mas à distância, à distância de um abraço apertado daqueles que duram uma eternidade, daqueles que nos lembramos quando muitos anos passarem. e, nessa altura, irei ter contigo e dir-te-ei que te amo, mesmo já quando os meus olhos pouco virem, mesmo já quando a minha pele estiver enrugada, mesmo quando já não me lembrar do resto. quando isso acontecer, vou lembrar-me de ti, e vou dizer-te que gosto de ti, e isso irá fazer-me feliz, pelo menos mais uma vez. há coisas que não se apagam, e que ficam. para sempre. mesmo que não tenham explicação. gosto muito de ti. um dia saberás isso, um dia. um dia quando acordares e sentires o cheiro da manhã e o cheiro das flores no primeiro dia de uma primavera que há de chegar."

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Amo-te

Vou ter saudades das noites passadas contigo dos sopros que deste na minha cara para as lágrimas caírem, vou ter saudades de ti, daqui a algum tempo estarás a ser guiada pelo vento, voando por cima das nuvens e a ser movida para outra cidade, gostava de te ter sempre aqui ao pé de mim, de partilhar contigo os bons e o maus momentos, as vitórias e as derrotas, preciso de ti a meu lado, para me ampares e me aliviares esta dor que em mim carrego, preciso da tuas mão para passarem na minha cabeça, do teu rosco branco para eu fazer mimos, preciso de todo o teu eu, eu gosto de ti não por seres prima, ou porque és da familia, mas porque gosto, quando estou contigo sinto tranquilidade, pois sei que tudo está bem e que enquanto estiver contigo nada de mal me vai acontecer, agora apenas me restam as lágrimas e as teclas para matares as saudades quando te fores embora, volta depressa por favor, amo-te