terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eram 8:02 quando sai de casa para ir ter contigo com um enorme ramo de flores para te dar, cheguei a Ponte de Sor ás 8:16, fiquei perto de um café, depois caminhei em direcção á tua casa com aquele ramos de florese um texto, entrei na tua casa e com as buchecas rosadinhas disse: Isto é para sim, é um obrigada por tudo, depois jantei contigo, foi o melhor jantar da minha vida, de seguida, pedi-te para que lesses o texto e fomos para a sala, tu leste e quando o acabas-te de ler deste-me um abraço, foi o melhor abraço que recebi na minha vida, fiquei quase a noite noite toda nos teus braços, a receber o teu carinho, e nunca me vou esquecer de uma coisa que lhe disse, pois foi a unica pessoa quem consegui dizer cara a cara " Gosto muito de si".

Amo-te Fernanda

Dia para esquecer



Estava a ter geografia com a professora Mª. da Conceição Martins, sentada nos lugares do fundo, observo por entre os vidros embaciado a tua sombra a passar, vejo um remuinho a levantare todas aqueles folhas que tu tiveste tanto trabalho para as fazer. Por momentos vejo algo que não queria ver, vejo-te a ir dentro do remoinho, por entre todas as aquelas folhas. Voltei " para dentro da sala" e baixei a cabeça e as lágrimas começam a cair, os gritos silenciosos estão a começar, e as crises estão a voltar, porquê, diz-me porque tinha de ir embora, agora que mais preciso de ti, diz-me porquê.
Todos na aula perguntavam porque o meu rosto estava ensopado, mas eu simplesmente ignorava, só te queria a ti, só pensava em ti naquele momento, SÓ EM TI, sai da aula com o rosto triste, estava a morrer, precisava de um ombro amigo para chorar, precisava mesmo, memso

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Maria Fernanda Feitinha♥

Nao posso explicar , só posso sentir! Amo-te
Vou tentar explicar, mas NUNCA será o mesmo do que sentir

Quero ser a estrela no céu onde tu moras, quero andar entre as nuvens para te poder tocar nem que fosse uma única vez, mas queria sentir o calor do teu corpo colado em meu enquanto me davas aqueles abraços, contigo senyi-me protegida, sinto-me unica, sinto-me a ANTIGA FILIPA.
Levarei comigo comigo a caixa das nossas recordações, para cada uma de nós poder escolher o que quer para si, o que tem mais valor para si mesma, depois peço-te com toda a delicadeza para me cravar um punhal no peito e me o abrires com toda a força e lá colocares as memórias que tu escolheste, depois peço-te para voltares a cozer com sorrisos e lágrimas de alegria, depois irei fazer-te o mesmo mas com os únicos sorrisos que consegui ter na minha vida que foram contigo os realmente verdadeiros, depois abro delicadamente e coloco de novo tudo lá dentro de mim, excepto uma coisa, não ponho a minha dor no meu peito, mas peço-te para pores a tuador no meu peito.
Queria que fosses minha para sempre, sermos ambas as duas imortais e para poder ficar contigo para sempre. Mas como isto é como estar escrever com uma borracha numa folha, quero morrer contigo a meu lado, com a minha mão agarrada à tua e passas-te as minhas lágrimas, pois as minhas lágrimas secaram de tanto sofrimento, um dia de tanta lágrma cair, elas próprias desenharam no meu rosto, NEVER AGAIN por isso da-me as tuas para que as possas levar comigo e eu dou-te as tuas para saber que vais ficar bem, e que nunca vais deitar nenhuma lágrima foir que por motivo for amor. Quero morrer também com o teu sorriso a meu lado, a tua dor no meu peito, as lágrimas no meu rosto, quero que tudo em ti seja perfeito, que não sofras mais, pois eu sei, que os nossos desabafos valem de muito e nunca sairam das paredes daquele sitio nunca, nem passaram por dentro dos meus dentes, nunca. AMO-TE

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Preto e Branco


Todos nós temos uma fase em que a vida é preto no branco e branco no preto

...


Muitas vezes penseo em cometer o suicidio, morrer num lago lá nas montanhas onde ninguém me encontre um lago onde a minha cabeça estará pregada ao chão e o sangue do meu corpo vai pintar toda aquela zona, quero morrer no lago das minhas lágrimas, nesse lago onde estará o meu sangue vai lá estar também os meus sonhos, quimeiras e vai estar dentro de um cristal bem no fundo do lago.
Para que a partida seja perfeita, submersa nos devaneios,morro eu e os anseios, mais ninguém, não quero que depois digam a outros a forma como morri e as ultimas palavras que disse, e nem qual foi o ultimo nome da pessoa que disse.
Adeus de mim, adeus para todos.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vicio :DD



Não és droga, mas em ti estou viciada.
Gosto de sentir o teu fumo a passar-me na garganta e de ter a sensação de novo o mandar para fora, de te libertar para que possas seguir o teu caminho, ou simplesmente desaparecer. Gostava de ser como tu, aparece e desaparece, vicia e quase nunca se larga, é caro. Amo esse teu sabor logo de manha, quando estou em baixo, vou ter contigo para me "libertar", quando estou feliz coloco-te nas minhas mâos e aqueço-te para que só vás embora quando tiveres frio. És bom, podes acabar depreesa, mas estou sempre de mãos dadas contigo. Podem dizer que faz mal e não sei quê, mas muito pior faz aquelas porcarias de anti-depressivo, ansioliticos e mais umas 50 que tenho de tomar todos o dias, tiras tudo de mau que tenha neste dia. Posso dizerv que já me casei contigo.
Amo-te cigaarro, mas amo muito mais o meu Diogo, sorry