
Vou tentar explicar, mas NUNCA será o mesmo do que sentir
Quero ser a estrela no céu onde tu moras, quero andar entre as nuvens para te poder tocar nem que fosse uma única vez, mas queria sentir o calor do teu corpo colado em meu enquanto me davas aqueles abraços, contigo senyi-me protegida, sinto-me unica, sinto-me a ANTIGA FILIPA.
Levarei comigo comigo a caixa das nossas recordações, para cada uma de nós poder escolher o que quer para si, o que tem mais valor para si mesma, depois peço-te com toda a delicadeza para me cravar um punhal no peito e me o abrires com toda a força e lá colocares as memórias que tu escolheste, depois peço-te para voltares a cozer com sorrisos e lágrimas de alegria, depois irei fazer-te o mesmo mas com os únicos sorrisos que consegui ter na minha vida que foram contigo os realmente verdadeiros, depois abro delicadamente e coloco de novo tudo lá dentro de mim, excepto uma coisa, não ponho a minha dor no meu peito, mas peço-te para pores a tuador no meu peito.
Queria que fosses minha para sempre, sermos ambas as duas imortais e para poder ficar contigo para sempre. Mas como isto é como estar escrever com uma borracha numa folha, quero morrer contigo a meu lado, com a minha mão agarrada à tua e passas-te as minhas lágrimas, pois as minhas lágrimas secaram de tanto sofrimento, um dia de tanta lágrma cair, elas próprias desenharam no meu rosto, NEVER AGAIN por isso da-me as tuas para que as possas levar comigo e eu dou-te as tuas para saber que vais ficar bem, e que nunca vais deitar nenhuma lágrima foir que por motivo for amor. Quero morrer também com o teu sorriso a meu lado, a tua dor no meu peito, as lágrimas no meu rosto, quero que tudo em ti seja perfeito, que não sofras mais, pois eu sei, que os nossos desabafos valem de muito e nunca sairam das paredes daquele sitio nunca, nem passaram por dentro dos meus dentes, nunca. AMO-TE
Sem comentários:
Enviar um comentário