Podia-te dizer como te digo todos os dias que te amo que te adoro e para nunca me deixares, mas hoje deu-me uma vontade de escrever para ti, uma vontade mesmo mesmo grande.
Agradeço-te por tudo, por cada lágrima roubada por cada sorriso dado, por cada dia passado contigo, agradeço-me me teres dado a mão quando nem forças a tinha para esticar, agradeço-te por tudo.
Se tu me dissesses que te ias embora eu não sei o que faria, porque tu és a minha bengala, és a quem recorro quando choro, és a quem recorro quando rio, és os meus pilares.
Tu sabes mais do que ninguém o que tenho passado, as feridas de dor que tenho espalhadas pelo corpo e os medos que tenho dentro de mim, e agora que estou a passar uma fase complicada tu estás cá para me apoiar, porque mesmo que estivesse bem tu ias sempre estar lá no mesmo sitio á minha espera. Ás vezes pergunto-me que porquê ter certas coisas na minha vida que me causam sofrimento a toda a hora, a todo o minuto a todo o instante, mas depois também me ponho a pensar que tenho os melhores amigos do mundo, porque afinal os amigos são uma família e posso dizer que para mim és e sempre serás das melhores pessoas que encontrei ao longo da minha vida, porque tu tens uma capacidade de me perceber que mais ninguém consegue ter.
Amo-te Maria Camila Coelho<3
Sem comentários:
Enviar um comentário